Publicidade
Início Notícias Gestão Pipefy e Contraktor fazem parceira para oferecer gestão de assinaturas de contratos

Pipefy e Contraktor fazem parceira para oferecer gestão de assinaturas de contratos

0
Publicidade

O Pipefy, software de gerenciamento de processos presente em mais de 150 países, e a Contraktor , plataforma de gestão de contratos e assinatura digital, se uniram para facilitar o fluxo de trabalho das empresas.

O objetivo da parceria entre as startups curitibanas é acelerar o fluxo de negociações com o uso da assinatura eletrônica e digital da Contraktor, permitindo que o usuário assine documentos importantes diretamente na plataforma do Pipefy de maneira ágil e segura.

Uma pesquisa recente da consultoria internacional Gartner aponta que mais de 30% dos Conselhos de Administração de grandes empresas globais e da América Latina enxergam a automação de processos como prioridade para os negócios em 2021.

“O Pipefy disponibiliza funcionalidades adicionais em torno de análises, integrações corporativas e automação para ajudar nossos clientes não apenas a simplificar seus processos atuais, mas também encontrar continuamente novas maneiras de se envolver com seus funcionários e fornecedores, simplificar e centralizar as operações e expandir os recursos de medição e visibilidade. Durante mais um ano em que as pessoas em todo o mundo estão tentando fazer mais com menos e o Pipefy pode ajudar”, diz Alessio Alionço, fundador e presidente do Pipefy.

A integração das startups garante mais produtividade para empresas de todo o Brasil, por meio da aceleração de assinaturas dos documentos e, consequentemente, com o fechamento mais rápido de novos negócios. As assinaturas digitais são realizadas online por plataformas específicas, conhecidas como Autoridades Certificadoras, e são seguras, já que o acesso é restrito somente aos envolvidos na assinatura do documento. Elas também possuem validade jurídica desde a criação da ICP-Brasil, em 2001.

“Acreditamos que o futuro dos negócios está na gestão de contratos e documentos digitais. Com essa parceria, esperamos continuar apoiando a transformação digital das empresas brasileiras, gerando novas oportunidades de redução de custos, otimização de tempo e geração de valor para as diversas áreas”, explica Bruno Doneda, fundador e CEO da Contraktor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile