A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com o intuito de ampliar a comunicação com seus consumidores, investe na expansão da sua Central de Atendimento, lançando um novo espaço em Belo Horizonte. Agora, somado ao atendimento desse novo local, a empresa terá três espaços exclusivos distribuídos em dois estados diferentes: São Paulo e Minas Gerais, que é a grande novidade.
A nova Central de Atendimento localizada em Belo Horizonte (MG), em um ambiente moderno, open space e descontraído, é responsável pelos contatos via Chat e WhatsApp e conta com equipes dedicadas à resolução de dúvidas sobre acúmulo ou troca de pontos por produtos e serviços. A capacidade inicial do novo espaço é de 60.000 contatos por mês, com a expectativa de atingir 130.000 em 24 meses.
O local conta com uma comunicação visual que expressa os valores da marca para estimular o engajamento do time. Além disso, o ambiente foi pensado para ser totalmente divertido e agradável. As equipes podem aproveitar as pausas no trabalho para jogar videogame, brincar na piscina de bolinhas ou mesmo descansar nos puffs.
O projeto começou a ser estruturado no início de 2021 e a operação piloto teve início em outubro do mesmo ano. A primeira experiência testada no novo local foi durante o mês de Black Friday, onde o atendimento via Whatsapp teve recorde de pontos no NPS (Net Promoter Score), chegando a 60, o que representou 9 pontos acima da média anual.
Mais de 30 colaboradores da Livelo das áreas de atendimento, operações, marketing, desenvolvimento humano e organizacional, tecnologia e gestão e controle de acessos foram envolvidas no lançamento da nova central.
Hoje, a Livelo possui 13 células de atendimento, onde 300 agentes estão na operação para realizar mais de 130.000 atendimentos ao mês.