Livelo inaugura nova Central de Atendimento ao Consumidor em Belo Horizonte

0

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com o intuito de ampliar a comunicação com seus consumidores, investe na expansão da sua Central de Atendimento, lançando um novo espaço em Belo Horizonte. Agora, somado ao atendimento desse novo local, a empresa terá três espaços exclusivos distribuídos em dois estados diferentes: São Paulo e Minas Gerais, que é a grande novidade.

A nova Central de Atendimento localizada em Belo Horizonte (MG), em um ambiente moderno, open space e descontraído, é responsável pelos contatos via Chat e WhatsApp e conta com equipes dedicadas à resolução de dúvidas sobre acúmulo ou troca de pontos por produtos e serviços. A capacidade inicial do novo espaço é de 60.000 contatos por mês, com a expectativa de atingir 130.000 em 24 meses.

O local conta com uma comunicação visual que expressa os valores da marca para estimular o engajamento do time. Além disso, o ambiente foi pensado para ser totalmente divertido e agradável. As equipes podem aproveitar as pausas no trabalho para jogar videogame, brincar na piscina de bolinhas ou mesmo descansar nos puffs.

O projeto começou a ser estruturado no início de 2021 e a operação piloto teve início em outubro do mesmo ano. A primeira experiência testada no novo local foi durante o mês de Black Friday, onde o atendimento via Whatsapp teve recorde de pontos no NPS (Net Promoter Score), chegando a 60, o que representou 9 pontos acima da média anual.

Mais de 30 colaboradores da Livelo das áreas de atendimento, operações, marketing, desenvolvimento humano e organizacional, tecnologia e gestão e controle de acessos foram envolvidas no lançamento da nova central.

Hoje, a Livelo possui 13 células de atendimento, onde 300 agentes estão na operação para realizar mais de 130.000 atendimentos ao mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.