Lumu lança versão gratuita de sistema de detecção de ameaças para empresas

0

A Lumu Technologies, especializada em cibersegurança e criadora do modelo Continuous Compromise Assessment – que detecta e avalia vulnerabilidades em tempo real – lançou hoje a nova versão do Lumu Free, solução gratuita de detecção de comprometimento projetada para oferecer a organizações de todos os tamanhos e setores a capacidade de simplificar e tornar mais eficiente suas operações de detecção e resposta a ciberataques de rede.

Desenvolvido com o objetivo de possibilitar que todas as organizações possam gerenciar a segurança cibernética com eficiência, o novo Lumu Free oferece uma coleta de metadados de rede mais ampla e melhora a capacidade da organização em procurar de forma contínua e intencional por vulnerabilidades, estabelecendo uma base sólida para a estratégia de segurança cibernética.

A Lumu disponibiliza uma solução baseada em nuvem que coleta e padroniza metadados de toda a rede, incluindo consultas DNS, fluxos de rede, logs de acesso de proxies, firewalls e filtros de caixa de spam. Em seguida, a empresa aplica Inteligência Artificial para correlacionar a inteligência de ameaças dessas fontes de dados díspares e isolar pontos confirmados de comprometimento, permitindo que o usuário identifique se sua infraestrutura foi atingida e saiba sobre a atividade adversária.

Alguns dos principais benefícios do Lumu Free incluem:

• Visibilidade expandida: as fontes adicionadas de metadados ampliam significativamente a visibilidade do ataque para ajudar as organizações a entender melhor como e quando estão sendo atacadas.
• Implantação simples: com apenas alguns cliques, as organizações podem obter acesso rápido a dados acionáveis sobre seu estado exclusivo de comprometimento.
• Capacita as organizações: as equipes de segurança cibernética e os profissionais de TI podem iniciar sua jornada de Avaliação Contínua de Comprometimento com as informações necessárias para agir de forma decisiva com base em atividades de rede arriscadas.
• Gratuito: qualquer organização pode aproveitar os benefícios do Lumu Free e o valor que ele agrega à sua estratégia de segurança cibernética sem nenhum pagamento ou compromisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.