Publicidade

    Marca de pneus Bridgestone lança loja virtual no Brasil

    0
    Publicidade

    A fabricante de pneus Bridgestone colocou no ar uma loja virtual para atender às regiões Sul e Sudeste do Brasil, com planos para expansão para todo o país até o próximo ano.

    Alexandre Lopes, diretor de vendas e marketing de consumo da Bridgestone, diz que o Brasil é o mercado mais avançado da América Latina quando se trata de e-commerce, ultrapassando Argentina e México.

    “Por isso a Bridgestone Brasil saiu na frente, inclusive de outras companhias no mesmo setor, sendo a pioneira no mercado nacional”, diz.

    A loja virtual venderá pneus para carros de passeio, camionetes e SUV’s. Os compradores podem optar por pagamento facilitado via cartão de crédito ou pagamento à vista por boleto bancário.

    De acordo com o executivo, os produtos adquiridos pelo mercado digital da empresa têm direito a uma garantia complementar por mais seis meses contra cortes, furos e impactos.

    A empresa promete entregar em domicílio após dois a sete dias da compra, e oferece montagem gratuita nas revendas autorizadas.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile