Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Nova empresa oferece alternativa virtual e móvel aos cartões de fidelidade

Nova empresa oferece alternativa virtual e móvel aos cartões de fidelidade

0
Publicidade

Entrou em operação em São Paulo a Collact, empresa fundada pelos empreendedores brasileiros Leonardo Criscio e Bernardo Brugnara para criação de programas de fidelidade digital por meio de aplicativo gratuito para smartphones iOS (a versão para Android estará disponível em breve, segundo o site da nova empresa).

Brugnara explica que o aplicativo concentra em um único lugar promoções e prêmios dos estabelecimentos cadastrados, substitui os cartões físicos e QR Code e permite que o usuário localize estabelecimentos mais próximos que contam com a tecnologia Collact.

“É comum ir a um restaurante e receber cartões de fidelidade no estilo ‘Almoce 10 vezes e ganhe 1 almoço grátis’. O prêmio costuma ser gratificante, mas o problema é carregá-los em sua carteira até o momento da troca”, diz Brugnara.

O executivo informa que, por meio do app, o usuário informa nome, e-mail, sexo e idade e, após consumir algum produto em estabelecimento cadastrado na Collact, o app lê o código promocional (QR Code) que fica armazenado na seção “Coleções”.Os pontos acumulados pelo cliente podem ser trocados por prêmios ou descontos.

A meta da empresa é levar o modelo para todo o país a partir do segundo semestre de 2013, atingindo até o fim do ano 500 estabelecimentos parceiros e 50 mil downloads.

A nova empresa conta com parceria e investimento do Grupo.Mobi, empresa do Grupo RBS, e dos anjos Marcelo Macedo (um dos fundadores do ClickOn Brasil) e André Shinohara (um dos fundadores do Submarino).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile