Como as APPS vão transformar o atendimento ao consumidor

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Com o aumento do uso de smartphones e o fácil acesso a dados via mobile, passamos a nos acostumar a ver aplicativos revolucionarem o mercado em que atuam e mudar totalmente a forma como clientes e empresas se relacionam.

São aplicativos que transformam e impactam o mercado onde atuam, de forma definitiva. Por exemplo, as APPs de táxis mudaram o mercado de cooperativas; o Whats Up matou o  SMS; o Waze liquidou o mercado e GPS onde o Tom Tom era o líder há bem pouco tempo atrás. Tudo de forma rápida e irreversível.

Em sua apresentação, Leduar Staniscia, CEO do me atende app, conta no Seminário Call Center + CRM 2014, como superar o desafio de transformar o celular dos consumidores em mais um canal de acesso ao call center das grandes empresas.

Os tópicos da apresentação vão apresentar como as URAs possuem grandes oportunidades de automação em Apps, as semelhanças e diferenças destes dois tipos de automação e  mostrar
como fazer, via app, o desenvolvimento das seguintes funcionalidades: call back, localização, chat e informes gerais.

A palestra vai mostrar como motivar o consumidor a baixar o App da sua empresa, quais o tamanhos das lojas de Apps e qual comportamento dos usuários de smartphones nessa situação

O palestrante, Leduar Staniscia, CEO do Me Atende App, possui mais de 10 anos de experiência em tecnologia para call center e produtos mobile. Graduado em TI, começou sua carreira como desenvolvedor de uma solução iP PBX, logo passou para área comercial e ajudou a automatizar o atendimento de grandes empresas como Porto Seguro, Nextel, dentre outras. Nos últimos 2 anos, Ledu foi responsável por fazer a startup no Brasil de uma empresa indiana de serviços mobile.

O Seminário Call Center + CRM 2014 é promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação Mobile Monday. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/#inscricoes

 

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