Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Grupo ASSA faz aliança com a SAP hybris

Grupo ASSA faz aliança com a SAP hybris

0
Publicidade

O Grupo ASSA anuncia  aliança com a hybris, fornecedora de plataforma para comércio eletrônico pertencente da SAP, com o objetivo de reforçar o valor agregado de sua oferta global de Digital Business Transformation e dessa forma acelerar e maximizar as oportunidades geradas pela Economia Digital.

“A parceria de negócio reforça ainda mais a forte atuação do Grupo ASSA no Varejo, mercado em que contamos com clientes como Lojas Marisa, Leroy Merlin, GBarbosa e Decathlon, entre outros. O Grupo ASSA está preparado para apoiar seus clientes na implementação de estratégias de  comércio OmniChannel (internet, lojas físicas e dispositivos móveis), em sintonia com o que há de mais inovador hoje no segmento de Retail”, relata Márcio Caputo, VP do Grupo ASSA.

Outro fator relevante que motivou a parceria, informa, é o significativo crescimento do comércio eletrônico na região que abrange os três principais mercados da América Latina (Brasil, Argentina e México). Nessa região, a receita do varejo online deve subir de U$ 20 bilhões em 2013 para U$ 47 bilhões em 2018. Diante deste cenário do mercado, aumenta a demanda por uma solução corporativa que integre gestão de comércio, gestão de pedidos e gestão de produtos, de modo a facilitar a execução dos modelos de negócios.

“A plataforma da hybris foi desenvolvida para aperfeiçoar os processos comerciais em todos os canais de venda e se diferencia pela implementação flexível, ágil e escalável que se adéqua facilmente às necessidades de nossos clientes”, destaca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile