LogMeIn fecha parceria com Texas para oferta de soluções de internet das coisas

0

A LogMeIn firmou parceria com a Texas Instruments para atuarem no segmento de "internet das coisas". Como parte da colaboração, a LogMeIn ingressou no novo IoT cloud ecosystem da Texas, um grupo de provedores de serviços terceirizados que visa ajudar fabricantes que usam produtos da fabricante chips a desenvolverem novas ofertas conectadas. A Texas também ingressou no LogMeIn Xively Partner Network, e as empresas estão integrando as soluções do SimpleLinkT Wi-Fi da Texas com a plataforma Xively Iot da LogMeIn.

Como resultado, fabricantes e empresas podem se beneficiar dos principais hardwares integrados, software e serviços necessários para transformar seus negócios via "internet das coisas".

Com a parceria, a LogMeIn poderá ajudar OEMs, empresas e integradores a definir seus objetivos comerciais, imaginar seus produtos conectados, e então, projetar, testar e construir soluções comerciais conectadas usando a plataforma Xively e seus ecosistemas parceiros complementares

Construído sobre infraestrutura escalonável do Gravity Cloud — que suporta milhões de conexões seguras entre pessoas, aparelhos e dados ao redor do globo — a Xively é uma plataforma como serviço (PaaS) projetada para ajudar as companhias a acelerar as iniciativas de internet das coisas.  Ela pode integrar rapidamente soluções de hardware, bem como soluções SimpleLink Wi-Fi da Texas, para capacitar dispositivos conectados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.