Publicidade

    Bayer abre inscrições para competição global entre startups da área de saúde digital

    0
    Publicidade

    A Bayer reafirma seu compromisso com a inovação na área de saúde e amplia sua colaboração com startups do mundo todo. A companhia acaba de lançar o G4A Partnerships 2019, uma competição entre startups para que recebam investimentos de longo prazo e apoio da empresar no desenvolvimento de suas ideias. O objetivo da companhia é encontrar projetos nas áreas de saúde digital, terapias digitais, inteligência artificial para descoberta de medicamentos e plataformas de relacionamento com pacientes.

    Os desafios propostos são nas áreas de saúde da mulher, cardiovascular, terapias digitais, saúde global, neurotecnologia, oncologia, oftalmologia, doenças pulmonares e radiologia. As abordagens mais adequadas serão desenvolvidas em equipes colaborativas com a Bayer. A cooperação será sustentada por uma carta de intenções. No novo modelo, as startups receberão financiamento inicial de 50.000 a 100.000 euros, além de pagamentos adicionais quando os objetivos definidos em conjunto forem alcançados.

    “O ecossistema de saúde digital amadureceu ao longo dos anos e já existem startups muito bem desenvolvidas em toda a cadeia de valor. Nossa ideia foi simplificar o processo para que os empreendedores pudessem trabalhar com a Bayer e, juntos, criarmos soluções inovadoras com mais agilidade. E foi por isso que criamos esta nova forma de elevar a nossa colaboração para o próximo nível”, diz Eugene Borukhovich, diretor global de saúde digital da Bayer.

    “Para nós, é tudo sobre o desenvolvimento de novas soluções de saúde que podem mudar a experiência da saúde”, diz o Dr. Zsuzsanna Varga, que lidera o G4A Partnerships 2019. “Estamos convencidos de que as colaborações de longo prazo com empresas de saúde digitais compartilhando a mesma paixão e visão são a melhor maneira de conseguir isso.”

    Os empreendedores interessados em participar do G4A Partnerships 2019 têm até o dia 31 de maio para enviar os seus projetos pelo site: www.g4a.health.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile