Covid-19: PwC Brasil libera acesso a aplicativo de capacitação digital e oferece consultoria tributária gratuita a médicos

0

Para apoiar profissionais e ajudá-los a enfrentar a crise causada pela Covid-19, a PwC Brasil está disponibilizando, gratuitamente, um aplicativo voltado ao aprendizado e aperfeiçoamento digital e também está oferecendo consultoria tributária gratuita aos médicos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro que estejam atuando no combate à pandemia.

Até o dia 31 de julho, os usuários terão acesso gratuito ao conteúdo regular de aprimoramento digital do aplicativo Digital Fitness Assessment (DFA), um programa de ponta utilizado pela firma de consultoria e auditoria no mundo inteiro para avaliar, para desenvolver e monitorar as habilidades digitais dos profissionais em meio à revolução tecnológica que transforma as empresas e os mercados. O app agora inclui um canal sobre a Covid-19, com temas relacionados aos impactos nos negócios, informações de saúde pública, dicas e planejamento familiar, ensino, além de orientações e autocuidado. A ferramenta é também utilizada, mediante pagamento, por clientes da PwC.

Com a mudança repentina no modelo de trabalho – que, para muitas pessoas, passou a ser feito de forma remota -, é necessário, mais do que nunca, desenvolver novas habilidades e conhecimentos. Com esta ação, a PwC espera ajudar as pessoas a enfrentar este período difícil, boa parte delas em isolamento domiciliar, e contribuir para a sua capacitação digital.

O aplicativo pode ser baixado pela App Store ou Google Play. Uma vez instalado, basta utilizar o código "LRNALL" para dar início à utilização.

Como forma de reconhecer e homenagear os médicos atuantes no combate à pandemia da Covid-19, a PwC Brasil está oferecendo a esses profissionais, gratuitamente, seus serviços de consultoria tributária. A ideia é que eles tenham todo o apoio necessário no preenchimento de suas declarações do Imposto de Renda e possam tirar suas dúvidas por meio de uma assessoria especializada.

A ação é direcionada aos médicos atuantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, as mais atingidas pela pandemia, que estejam diretamente envolvidos no combate à Covid-19 e não disponham de assessoria especializada. O atendimento será feito de forma virtual, entre os dias 13 de abril e 26 de junho, por meio de sessões pré-agendadas.

Todas as informações necessárias para que os médicos possam saber como proceder para terem acesso ao serviço estão disponíveis no site da PwC Brasil, pelo link http://www.pwc.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.