Koch Industries finaliza aquisição da Infor

0

A Koch Industries anuncia que concluiu a aquisição da parte restante da Infor, pertencente a Golden Gate Capital. A empresa provedora de aplicações de negócios desenvolvidas para a nuvem e especializadas em indústrias, tem sido um componente essencial na transformação tecnológica da Koch, que fez investimentos relacionados à inovação de mais de US$ 26 bilhões nos últimos seis anos, transformando o portfólio global de negócios e abrangendo vários setores.

Além de ser investidor desde 2017, a Koch tem sido um cliente importante na implementação de soluções Infor em diferentes setores, como planejamento de negócios, recursos humanos, gerenciamento da cadeia de suprimentos, gestão de ativos e finanças.

A aquisição incorpora novas funcionalidades para a Koch e fornece à Infor recursos e conhecimento industrial para continuar aumentando sua experiência de software e sistema de missão crítica para setores como manufatura, varejo, distribuição, entre outros. Além disso, a plataforma líder da Infor para operações de saúde e soluções de interoperabilidade clínica amplia a sua cobertura no segmento de healthcare, onde a Koch já está presente na fabricação de dispositivos, purificação de produtos médicos e suprimentos hospitalares.

A Infor agora é uma subsidiária independente da Koch Industries e continua a operar sob a atual equipe de gerenciamento da empresa, a partir de sua sede em Nova York. A aquisição posiciona a Infor como uma das melhores empresas de tecnologia capitalizada. A Infor investiu aproximadamente US $ 4 bilhões em design e desenvolvimento de produtos para fornecer a solução Cloud Suites específica do setor que resolve os maiores desafios enfrentados por mais de 68.000 clientes em todo o mundo.

Os termos do contrato não foram divulgados. Goldman Sachs & Co. LLC, Rothschild, Inc. e Citigroup Global Market, Inc. eram consultores financeiros da Koch, e Jones Day era consultor jurídico da Koch. Morgan Stanley, BofA Securities e Credit Suisse foram os consultores financeiros da Golden Gate Capital e Kirkland & Ellis LLP e Nob Hill Law Group, P.C. Consultores jurídicos da Golden Gate Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.