Shell seleciona software Polarion da Siemens para digitalizar e otimizar dados de projetos

0
234

A Siemens Digital Industries Software anunciou que a Royal Dutch Shell escolheu o software Polarion Requirements da Siemens para gerenciar e otimizar o fluxo de requisitos de todo o seu ecossistema global de projetos de capital. A Shell usará o Polarion para acelerar o desenvolvimento de sua empresa digital, enquanto promovem a transição de comunicação centrada em documentos para a execução baseada em dados. Esse processo vai melhorar a eficiência e o fluxo de dados de projetos digitais e requisitos integrados em toda a cadeia de suprimentos da Shell.

A Shell já usa o Polarion, que é uma ferramenta contextual do portfólio Xceleratorde software e serviços integrados da Siemens, para colaboração altamente eficaz e transparente entre suas equipes de desenvolvimento de projeto. O software conecta as equipes de projeto da Shell com o uso de técnicas de Engenharia de Sistemas para reunir, criar, aprovar, gerenciar e auditar de forma rápida e eficiente os requisitos de sistemas complexos em todo o ciclo de vida do projeto.

"A Shell investe bilhões de dólares a cada ano em novos projetos de capital, e sua estratégia Powering Progress promove a transição energética, trabalhando para atingir a nossa meta climática de ser uma empresa com zero emissão de energia até 2050, em sintonia com os rumos da sociedade. Para isso, precisamos de parceiros de confiança – é por isso que trabalhamos com a Siemens em uma solução de requisitos robusta, abrangente e inovadora", disse James Haug, gerente geral de engenharia de sistemas da Shell. "O software Polarion Requirements será a tecnologia principal para o avanço da nossa empresa digital. Vamos padronizar e implementar o Polarion globalmente para aumentar a eficiência e reduzir os custos tanto para a Shell quanto para a nossa cadeia de suprimentos e ecossistemas de projetos."

"É com grande satisfação que a Siemens ajuda uma das empresas de energia mais importantes do mundo a desenvolver e implementar uma empresa digital moderna de classe mundial com base no gerenciamento e coordenação de dados de requisitos e outras iniciativas essenciais", disse John Nixon, diretor sênior de energia e serviços públicos da Siemens Digital Industries Software. "Com a implementação de uma abordagem unificada de gerenciamento de requisitos que conecta todos os processos de desenvolvimento de projetos aos seus recursos de engenharia e melhorias na colaboração entre as equipes que criam, gerenciam e revisam tais requisitos, o Polarion ajuda a Shell e seus parceiros da cadeia de suprimentos a reduzir seu custo total de propriedade, melhorar a conformidade regulatória e acelerar o tempo de valorização dos ativos."

A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações. 

Deixe seu comentário