Publicidade
Início Notícias Gestão Shell seleciona software Polarion da Siemens para digitalizar e otimizar dados de...

Shell seleciona software Polarion da Siemens para digitalizar e otimizar dados de projetos

0
Publicidade

A Siemens Digital Industries Software anunciou que a Royal Dutch Shell escolheu o software Polarion Requirements da Siemens para gerenciar e otimizar o fluxo de requisitos de todo o seu ecossistema global de projetos de capital. A Shell usará o Polarion para acelerar o desenvolvimento de sua empresa digital, enquanto promovem a transição de comunicação centrada em documentos para a execução baseada em dados. Esse processo vai melhorar a eficiência e o fluxo de dados de projetos digitais e requisitos integrados em toda a cadeia de suprimentos da Shell.

A Shell já usa o Polarion, que é uma ferramenta contextual do portfólio Xceleratorde software e serviços integrados da Siemens, para colaboração altamente eficaz e transparente entre suas equipes de desenvolvimento de projeto. O software conecta as equipes de projeto da Shell com o uso de técnicas de Engenharia de Sistemas para reunir, criar, aprovar, gerenciar e auditar de forma rápida e eficiente os requisitos de sistemas complexos em todo o ciclo de vida do projeto.

“A Shell investe bilhões de dólares a cada ano em novos projetos de capital, e sua estratégia Powering Progress promove a transição energética, trabalhando para atingir a nossa meta climática de ser uma empresa com zero emissão de energia até 2050, em sintonia com os rumos da sociedade. Para isso, precisamos de parceiros de confiança – é por isso que trabalhamos com a Siemens em uma solução de requisitos robusta, abrangente e inovadora”, disse James Haug, gerente geral de engenharia de sistemas da Shell. “O software Polarion Requirements será a tecnologia principal para o avanço da nossa empresa digital. Vamos padronizar e implementar o Polarion globalmente para aumentar a eficiência e reduzir os custos tanto para a Shell quanto para a nossa cadeia de suprimentos e ecossistemas de projetos.”

“É com grande satisfação que a Siemens ajuda uma das empresas de energia mais importantes do mundo a desenvolver e implementar uma empresa digital moderna de classe mundial com base no gerenciamento e coordenação de dados de requisitos e outras iniciativas essenciais”, disse John Nixon, diretor sênior de energia e serviços públicos da Siemens Digital Industries Software. “Com a implementação de uma abordagem unificada de gerenciamento de requisitos que conecta todos os processos de desenvolvimento de projetos aos seus recursos de engenharia e melhorias na colaboração entre as equipes que criam, gerenciam e revisam tais requisitos, o Polarion ajuda a Shell e seus parceiros da cadeia de suprimentos a reduzir seu custo total de propriedade, melhorar a conformidade regulatória e acelerar o tempo de valorização dos ativos.”

A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile