IBM adquire myInvenio para ajudar organizações a usarem automação impulsionada por AI

0

A IBM anunciou um acordo definitivo para adquirir a myInvenio, uma empresa de software de mineração de processos com sede em Reggio Emilia, na Itália. A aquisição proporcionará às organizações com softwares baseados em dados uma ajuda adicional na identificação de processos institucionais mais impactantes para automatizar o uso de AI – incluindo vendas, aquisições, produção e contabilidade.

Também possibilita avanços na estratégia de inteligência artificial e nuvem híbrida da IBM, proporcionando aos clientes um conjunto completo de capacidades de automação de negócios com AI. Não serão revelados os detalhes financeiros da transação, que está sujeita às condições habituais de fechamento. É esperado o fechamento até o final desse trimestre.

A aquisição da myInvenio pela IBM se baseia no seu acordo OEM com a companhia. Ao final da aquisição, a IBM tem planos de integrar capacidades da myInvenio em seu portfólio de automação, incluindo IBM Cloud Pak for Business, o software de nuvem híbrida da IBM para o uso de AI.

As capacidades da myInvenio revelam ineficiências, gargalos e tarefas que podem se beneficiar da automação, ajudando as organizações a reduzir seus custos operacionais e melhorar o serviço ao cliente. É possível realizar simulações para avaliar as oportunidades de automação para medir os benefícios de sua aplicação desde o início do processo

Ao analisar dados históricos de execução de processos e comportamento de desktop, a tecnologia da myInvenion pode ajudar a determinar onde aplicar bots RPA, decisões automatizadas, modelos de IA e outras automações para ter o melhor impacto no negócio.

A notícia ressalta o investimento contínuo da IBM em proporcionar às organizações uma janela única de capacidades de automação impulsionadas por IA para a automação de negócios, incluindo mineração de processos, automação robótica de processos (RPA), através da recente aquisição da WDG Automation, processamento de documentos, fluxos de trabalho e decisões. Todas essas capacidades estão estreitamente integradas com o IBM Cloud Pak for Business Automation e funcionam com Red Hat OpenShift para operar em qualquer lugar e ajudar os clientes a automatizarem toda sua empresa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.