Fischer anuncia unidade negócios para fomentar inovação e startups

0
2

A agência Fischer anuncia o lançamento do FLab.Solutions, uma plataforma dedicada à geração de negócios em duas frentes: fomento à startups e área de inovação, ambas focadas em tecnologia. Ele proporcionará que startups selecionadas com foco em mobile e que cumpram requisitos de aderência e pertinência com os públicos de interesse dos clientes da agência possam estar conectadas, gerando oportunidades de negócio e conhecimento mútuo. A plataforma proporcionará que startups selecionadas com foco em tecnologia mobile e que cumpram requisitos de aderência e pertinência com os públicos de interesse dos clientes da Fischer possam estar conectadas, gerando oportunidades de negócio e conhecimento mútuo.

Na frente de inovação, a plataforma terá um time independente e dedicado ao desenvolvimento de ferramentas, produtos e serviços, com o objetivo de criar e produzir oportunidades e projetos diferenciados always on para os clientes Fischer. O primeiro projeto da área de inovação FLab é o AiringAD, um app para acompanhamento de veiculação de mídia em real time, anywhere. Uma ferramenta mobile dinâmica para uso do time de marketing e vendas no cotidiano de lançamentos de campanhas publicitárias. O AiringAD estará disponível para download na plataforma Android e Apple, em três idiomas, para qualquer agência ou anunciante em nível global.

"Acreditamos que a inovação e a evolução do business de comunicação e marketing passam também pelo incentivo, pela aproximação e pela participação de iniciativas empreendedoras, pioneiras e desbravadoras, que permitam estarmos conectados e antenados, sendo geradoras de aprendizados, conhecimento e oportunidades comerciais entre todas as partes do nosso negócio. A plataforma FLab é combustível constante de contribuição para a evolução e revolução do nosso business", afirma Jairo Soares, Chief Operating Officer e head de Mídia da Fischer.

Fischer

Para Eduardo Fischer, presidente e head de Criação da agência, "o FLab é um combustível de tecnologia e inovação para o Grupo Fischer e para os negócios dos nossos clientes. Há 35 anos acompanhamos a transformação do mercado de comunicação e a sua revolução, por isso, no nosso business, é essencial estarmos conectados à plataformas de tecnologia e inovação".

As startups terão acesso aos serviços de comunicação prestados pela Fischer por um período de até três meses. Os interessados poderão se inscrever a partir de 1 de junho.

Deixe seu comentário