Gloob estreia a nova série nacional "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta"

4

O Gloob estreia no dia 12 de junho a nova série nacional "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta". Produzida pela Zola Filmes, a série é uma criação de Cláudia Abreu e Flavia Lins e Silva, e conta com direção geral de José Henrique Fonseca. A história acompanha o dia a dia da família Valentim, formada pelos irmãos Betina, João, Lila e Theo; pela mãe Alice, uma alquimista culinária; e pelo pai Artur, um renomado químico e inventor. Quando os dois desaparecem misteriosamente, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu. Mas não será tão fácil: desde o sumiço dos pais, ameaças suspeitas parecem rondar a casa da família. Apenas Theo, o caçula, sabe o que realmente aconteceu.

Cláudia Abreu e Guilherme Weber vivem Alice e Artur. Luis Lobianco dá vida ao vilão Randolfo. No elenco infantil, a personagem Betina é interpretada por Rebecca Solter, João é vivido por Arthur Codeceira, o caçula Theo é interpretado por Otávio Martins, e Lila ganha vida através de Duda Wendling. Compõem o elenco ainda Guida Vianna, Mallu Valle, Flávio Pardal, Cintia Rosa, Pia Manfroni e Luís Felippe Carvalho.

Calvito Leal e Duda Vaisman respondem pela direção da série, cujos roteiros são de Claudia Abreu e Flavia Lins e Silva, com colaboração de Alice Gomes e Thamires S. Gomes. A produção é de José Henrique Fonseca, Cláudia Abreu, Adilson Xavier e Eduardo Pop.

Lançamento

As ações promovidas pelo canal para o lançamento da série contemplam as mídias digitais, além de ativações interativas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Uma atividade itinerante com distribuição de brindes; mobiliários urbanos interativos; um hotsite exclusivo da série, com jogos e conteúdos inéditos, além de um episódio especial, produzido exclusivamente para as plataformas digitais, são algumas das iniciativas previstas na campanha de marketing.

O plano comercial desenvolvido para o produto segue a mesma linha multiplataforma da campanha e oferece possibilidades de convergência entre as diversas mídias: TV, site, Youtube, Gloob Play e Set-Top Box. Além das entregas básicas no ar, há possibilidade de formatos especiais como quizz e contagem regressiva. O diferencial esse ano é a parceria com a VIU, unidade de negócios digitais da Globosat, que prevê oportunidades de ativação no Youtube, no canal Mundo Gloob e também no Manual do Mundo, de Iberê Thenório.

Novas Mídias

A partir do dia 29 de maio, a atração ganha um hotsite desenvolvido no endereço www.mundogloob.com.br/valentins, com detalhes sobre o programa e os personagens, vídeos de making of e episódios reduzidos. O hotsite traz, ainda, a websérie inédita "Descobrindo os Valentins", que apresenta as crianças Lila, Theo, João e Betina e que também estará disponível no Gloob Play e no canal Mundo Gloob, no Youtube.
Além dos conteúdos editoriais, o hotsite traz ainda o game em 3D "O Vilão Disfarçado". O objetivo é salvar os Valentins das ameaças do vilão Randolfo. O conteúdo faz uma introdução ao universo dos Valentins e estará disponível para todo o público no Gloob Play e nas plataformas de VOD das TVs por assinatura a partir do dia 26 de maio.

Em julho, estreia no Gloob Play a websérie de quatro episódios, "Experiências do Randolfo". E no canal Mundo Gloob, no Youtube, estarão disponíveis três vídeos em 360º: "Pique esconde dos irmãos Valentins!", "O Segredo de Randolfo" e "Papo Sério". Com histórias exclusivas ligadas ao enredo da série, os vídeos oferecem à criançada mais interatividade com o mundo da família de inventores. As ações de lançamento incluem ainda campanha em mídia digital.

4 COMENTÁRIOS

  1. Série amedrontadora .Minha filha ficou apavorada com a"loira do banheiro" e com medo da história da série.Gostaria de informar que nenhuma criança é igual e que muitas devem ficar apavoradas .Minha filha não verá mais . Chegou a vomitar de tanto medo.

    • Minha querida sua filha é uma fresca pois nao teve nada de tão assustador você deveria leva-la ao medico tbm pois com certeza ela não vomitou de medo e sim por doença… Aproveita e se trata tbm neh PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.