Hillstone Networks anuncia Tech Data Brasil como sua nova distribuidora no Brasil

0
0

A Hillstone Networks, fornecedora de soluções de segurança em rede e gerenciamento de riscos, anuncia a Tech Data Brasil, como sua nova distribuidora no Brasil para a comercialização dos produtos de Cybersecurity da companhia.

Alinhada ao plano de expansão da Hillstone Networks no País, a parceria é uma grande oportunidade para ambas as companhias oferecerem soluções específicas para o mercado nacional. O objetivo é ter, em uma única oferta, atendimento diferenciado e inovação às empresas que procuram tecnologia de alta performance para segurança aliada com eficiência operacional.  

"Nós estávamos buscando novos distribuidores no Brasil, qualificados e reconhecidos pelo mercado. Por outro lado, a Tech Data Brasil procurava um parceiro de Cybersecurity com soluções inovadoras para adicionar a seu portfólio. Esses fatores resultaram nesta parceria, que acredito ter potencial para seguir conquistando ainda mais o mercado e apoiando as empresas em seus desafios de segurança", comenta Leandro Roosevelt, Diretor de Vendas da Hillstone Networks.

A consolidação da estratégia da Tech Data Brasil com a Hillstone Networks apoiará nas divulgações das soluções para o mercado brasileiro, possibilitando oferecer projetos de cibersegurança completos, do entendimento da demanda inicial, passando pelo planejamento até o momento da conclusão. O objetivo é garantir a maior satisfação e qualidade possível.

"Essa parceria agrega muito ao mercado brasileiro. Temos como objetivo comum complementar o portfólio da Tech Data, que já trabalha com soluções de alto valor, fornecidas por organizações altamente reconhecidas pelos clientes, como nós da Hillstone Networks", afirma Roosevelt.

O acordo prevê a distribuição de todo o portfólio da Hillstone Networks, que abrange Firewall de Próxima Geração Enterprise até a proteção de nuvem, SD-WAN, CGNAT e LGPD (Solução BDS). "O segmento de distribuição está estagnado, por conta do momento do mercado. Faltavam empresas como a Tech Data Brasil para reformular esse modelo de comercialização. Acreditamos no sucesso desta parceria e esperamos dobrar o faturamento da empresa ainda em 2019", finaliza Roosevelt.

Deixe seu comentário