Publicidade
Início Notícias Negócios Fintechs se unem para expandir oferta de crédito a pequenas e médias...

Fintechs se unem para expandir oferta de crédito a pequenas e médias empresas

0
Publicidade

O Contbank, fintech especializada em produtos para PMEs e com atendimento realizado por contadores, anuncia seu primeiro M&A. Junto com a startup Kikai, plataforma White label de soluções de crédito, a empresa antecipa em mais de um ano o roadmap de negócios que buscava obter a licença SCD.

Operando desde setembro de 2021, o Contbank já conta com uma rede de 800 agentes, focados no atendimento desburocratizado de pequenas e médias empresas. A fintech nasceu da grande dificuldade que pequenas empresas enfrentam para conseguir crédito e serviços bancários de qualidade a um preço justo. Por meio do profissional contábil, a fintech já tem em seu portfólio dados sincronizados de mais de 65.000 empresas, mais de R? 10 milhões de crédito concedido em 3000 operações, e disponibiliza sem cobrança de tarifa conta digital para pagamentos, cobrança, cartões e PIX.

Desde julho de 2021, a Kikai é uma instituição autorizada pelo Banco Central a operar como SCD. Camila Botelho, sócia fundadora da Kikai, agora fará parte do time executivo do Contbank, liderando as iniciativas de crédito.

A operação está sujeita à homologação do Banco Central.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile