Koncili faz integração com marketplaces do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour

0

O Koncili, software de conciliação de pagamento dos marketplaces, encerrou 2021 com crescimento de 134%. Como parte dessa movimentação, a plataforma anunciou novidades para o setor de varejo e realiza a integração com Carrefour e Grupo Pão de Açúcar.

Até o final de 2021, a plataforma já havia realizado mais de 10 milhões de conciliações, além de atingir um GMV (Gross Merchandise Volume) de R$ 36 bilhões. O software também registrou um crescimento de 134% em relação ao ano anterior e chegou a um faturamento de mais de R$ 5 milhões.

Além do setor supermercadista, o Koncili começou 2022 integrado com 26 canais de vendas, quatro hubs, seis ERPs e uma plataforma de e-commerce.

Ao longo do ano, a meta da companhia é se consolidar como a melhor escolha para conciliação de repasses de marketplaces e meios de pagamentos, para grandes empresas de e-commerce e indústrias que vendem diretamente através de múltiplos canais.

Em relação às novidades, a plataforma promete lançar o módulo de inteligência artificial no software, inovando também na forma de analisar os dados de nossos clientes, partindo para um novo conceito, além de mostrar resultados passados, o que é muito importante.

A ideia é que essa inteligência artificial também possa sugerir ideias que consigam ajudar nas vendas futuras, indicando assim melhores categorias, canais e sazonalidade, além de ajudar diretamente a aumentar as margens de resultado dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui