Publicidade
Início Notícias E-Commerce Koncili faz integração com marketplaces do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour

Koncili faz integração com marketplaces do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour

0
Publicidade

O Koncili, software de conciliação de pagamento dos marketplaces, encerrou 2021 com crescimento de 134%. Como parte dessa movimentação, a plataforma anunciou novidades para o setor de varejo e realiza a integração com Carrefour e Grupo Pão de Açúcar.

Até o final de 2021, a plataforma já havia realizado mais de 10 milhões de conciliações, além de atingir um GMV (Gross Merchandise Volume) de R$ 36 bilhões. O software também registrou um crescimento de 134% em relação ao ano anterior e chegou a um faturamento de mais de R$ 5 milhões.

Além do setor supermercadista, o Koncili começou 2022 integrado com 26 canais de vendas, quatro hubs, seis ERPs e uma plataforma de e-commerce.

Ao longo do ano, a meta da companhia é se consolidar como a melhor escolha para conciliação de repasses de marketplaces e meios de pagamentos, para grandes empresas de e-commerce e indústrias que vendem diretamente através de múltiplos canais.

Em relação às novidades, a plataforma promete lançar o módulo de inteligência artificial no software, inovando também na forma de analisar os dados de nossos clientes, partindo para um novo conceito, além de mostrar resultados passados, o que é muito importante.

A ideia é que essa inteligência artificial também possa sugerir ideias que consigam ajudar nas vendas futuras, indicando assim melhores categorias, canais e sazonalidade, além de ajudar diretamente a aumentar as margens de resultado dos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile