Publicidade
Início Notícias Negócios Shutterstock adquire marketplace de vídeos

Shutterstock adquire marketplace de vídeos

0
Publicidade

A Shutterstock anunciou a aquisição do Pond5, marketplace de conteúdos em vídeo para cineastas, empresas de mídia e profissionais de marketing. O Pond5 está entre os maiores marketplaces on-line de vídeos sem royalties e editoriais do mundo, com clientes como Netflix, Disney, NBC, BBC, Discovery Channel e The Wall Street Journal. A coleção abrangente do Pond5 inclui 30 milhões de videoclipes licenciáveis, 1,6 milhão de músicas e 1,7 milhão de ativos de efeitos sonoros.

Essa aquisição solidifica a posição da Shutterstock como o destino premium para sua comunidade global de clientes para acesso único a conteúdos editoriais, vídeos e músicas. Integrada com os aplicativos de fluxo de trabalho da Shutterstock, essa ampla biblioteca de conteúdos permite que a comunidade global de clientes da Shutterstock crie com confiança e ofereça valor aos mais de 115 mil colaboradores do Pond5, estendendo a distribuição de seus conteúdos para novas regiões e clientes. Os clientes do Shutterstock Studios também podem aproveitar seu acesso à oferta, integrando clipes do acervo incomparável do Pond5 a poderosos conteúdos curtos e longos.

O Pond5 combina sua ampla coleção — que pode ser vista em vários destinos, de filmes e programas de TV como O Sucessor e O Gambito da Rainha, até vídeos no YouTube, videogames e anúncios do Super Bowl — com a melhor experiência de busca da categoria, o que o torna perfeito para os profissionais de criação encontrarem o que precisam, mesmo para as pesquisas de conteúdo mais imprevisíveis e de nicho.

Desde seu início em 2006, o Pond5 formou uma rede crescente de mais de 115 mil colaboradores ativos em 180 países, que fazem upload de mais de 2,5 milhões de ativos todos os meses. Além disso, os parceiros de conteúdo editorial premium do Pond5, como Reuters, PA Media e British Movietone, fornecerão à comunidade global de clientes da Shutterstock acesso a vídeos de notícias de última hora e de arquivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile