BlackBerry lança ferramenta para mensagens seguras

0

A BlackBerry Limited anunciou nesta segunda-feira, 16, o lançamento da BBM Protected, a primeira solução do eBBM Suite para envio de mensagens seguras na categoria empresarial.Trata-se de uma família nova de produtos e serviços criada para negócios que une a conveniência e usabilidade do BBM com os requisitos de segurança e conformidade regulatória exigidos pelos clientes empresariais.

O eBBM Suite vai incluir novos serviços desenvolvidos para permitir que os funcionários móveis sejam mais produtivos em qualquer lugar, além de atender as necessidades de segurança, facilidade de administração e controle das empresas.

O BBM Protected traz aos setores regulamentados a experiência mais segura de envio de mensagens instantâneas. Ele é um aplicativo de mensagens instantâneas móveis seguras que usa a biblioteca criptográfica FIPS 140-2. Os funcionários podem conversar com segurança com usuários do BBM Protected em outras empresas, pois não precisam estar no mesmo servidor BES e não é necessária nenhuma associação entre os servidores.

A versão atual do BBM Protected pode ser usada para em sistema operacional BlackBerry 6 ou posterior ou com o BlackBerry 10 no modo Regulamentado. As versões do BBM Protected para smartphones BlackBerry 10 com BlackBerry Balance e para aparelhos iOS e Android está prevista para o fim deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.