Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Red Hat anuncia versão Enterprise Linux 7

Red Hat anuncia versão Enterprise Linux 7

0
Publicidade

A Red Hat acaba de anunciar a disponibilidade geral do Red Hat Enterprise Linux 7, o maior lançamento da plataforma principal da empresa, que não só estabelece as bases para a nuvem híbrida aberta como serve em cargas de trabalho empresariais em infraestruturas convergentes. Construído para atender às exigências de datacenter, ele potencializa o espectro de TI da empresa, a partir de containers de aplicativos até serviços em nuvem.

Desde a sua introdução há mais uma década, o Red Hat Enterprise Linux estabeleceu padrões da indústria para o desempenho, capacidade e segurança. Hoje, o Red Hat Enterprise Linux é uma força de liderança nos datacenters das empresas e na nuvem. Mais de 90% das empresas que fazem parte da Fortune 500 de 2013, bem como as organizações em quase todos os setores e em todo o mundo, contam com o Red Hat Enterprise Linux.

Servidores no nível de hardware (bare metal), máquinas virtuais, Infraestrutura-como-Serviço (IaaS) e Platforma-como-Serviço (PaaS) estão convergindo para formar um ambiente de datacenter robusto e potente para atender as necessidades dos negócios em constante mudança. Respondendo as realidades heterogêneas da moderna TI das empresas, o Red Hat Enterprise Linux 7 oferece uma base coesa, unificada, que permite aos clientes equilibrar as exigências modernas, enquanto colhendo os benefícios da inovação de computação, como os Containers Linux e Big data, por meio de sistemas físicos, máquinas virtuais e Nuvem – a nuvem híbrida aberta.

O Red Hat Enterprise Linux 7 oferece aos clientes a agilidade e a flexibilidade para atender às novas necessidades, sem aumento de complexidade crescente, entregando rapidamente novas aplicações via containers leves e seguros para a ampliação da infraestrutura, atendendo às exigências do big data com sistemas de arquivos novos e aprimorados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile