BT oferece solução de defesa cibernética

0

A BT anuncia que a solução Cisco FirePOWERNext-Generation Intrusion Prevention System (NGIPS) agora faz parte do portfólio de serviços gerenciados de segurança BT Assure, fortalecendo ainda mais a proteção dos dados e sistemas dos clientes.

Com o crescimento exponencial dos riscos de segurança cibernética, proteger os ativos de redes e dados é um desafio para empresas globais de todos os portes. Os sistemas legados não são capazes de fornecer total visibilidade das camadas de rede e dos recursos de TI que fazem parte dos ambientes atuais. Além disso, não conseguem contextualizar a informação necessária para entender a escala e impacto das potenciais ameaças à segurança.

O FirePOWER NGIPS da Cisco oferece às organizações visibilidade detalhada de todas as camadas da sua rede. A solução fornece para as empresas uma real visibilidade no que toca a usuários, infraestrutura e aplicações, além de proteger a rede contra ameaças desconhecidas e conhecidas, antes, durante e depois de um ataque.

Mark Hughes, presidente da BT Security, destaca que "quando se fala em segurança, trata-se hoje de como repensar o risco. As organizações precisam de novas tecnologias para combater a rápida evolução das ameaças cibernéticas. Nós trabalhamos em parceria com as mais importantes empresas globais para reforçar nosso portfólio de segurança, contribuindo para o sucesso das organizações frente às constantes mutações no cenário de negócios. A solução reforça o arsenal de segurança que os clientes BT podem implementar para proteger seus ativos e se preparar para o futuro".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.