Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) BT oferece solução de defesa cibernética

BT oferece solução de defesa cibernética

0
Publicidade

A BT anuncia que a solução Cisco FirePOWERNext-Generation Intrusion Prevention System (NGIPS) agora faz parte do portfólio de serviços gerenciados de segurança BT Assure, fortalecendo ainda mais a proteção dos dados e sistemas dos clientes.

Com o crescimento exponencial dos riscos de segurança cibernética, proteger os ativos de redes e dados é um desafio para empresas globais de todos os portes. Os sistemas legados não são capazes de fornecer total visibilidade das camadas de rede e dos recursos de TI que fazem parte dos ambientes atuais. Além disso, não conseguem contextualizar a informação necessária para entender a escala e impacto das potenciais ameaças à segurança.

O FirePOWER NGIPS da Cisco oferece às organizações visibilidade detalhada de todas as camadas da sua rede. A solução fornece para as empresas uma real visibilidade no que toca a usuários, infraestrutura e aplicações, além de proteger a rede contra ameaças desconhecidas e conhecidas, antes, durante e depois de um ataque.

Mark Hughes, presidente da BT Security, destaca que “quando se fala em segurança, trata-se hoje de como repensar o risco. As organizações precisam de novas tecnologias para combater a rápida evolução das ameaças cibernéticas. Nós trabalhamos em parceria com as mais importantes empresas globais para reforçar nosso portfólio de segurança, contribuindo para o sucesso das organizações frente às constantes mutações no cenário de negócios. A solução reforça o arsenal de segurança que os clientes BT podem implementar para proteger seus ativos e se preparar para o futuro”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile