Publicidade
Início Notícias Gestão Cellebrite nomeia diretor geral para operações na América Latina

Cellebrite nomeia diretor geral para operações na América Latina

0
Publicidade

A Cellebrite, fornecedora de tecnologias para transferência de conteúdo e diagnóstico de smartphones, bem como soluções para investigação forense em dispositivos móveis, acaba de nomear Marcelo Comité como diretor geral para a América Latina. A contratação faz parte da reestruturação da companhia para um novo modelo de negócio.

O executivo será responsável pela operação geral da companhia na região, mas continuará no comando das divisões MLC (Mobile Lifecycle) e Forense. Como parte de suas atribuições estão a seleção de novos parceiros de negócios, ampliação da carteira de clientes e expansão do quadro de funcionários.

Com larga experiência em negócios com operadoras e varejistas de sistemas móveis, Comité terá como missão também trazer um crescimento sólido, consolidando os negócios e fortalecendo as operações da Cellebrite no Brasil e América Latina. “Existem muitas oportunidades de crescimento no mercado e aliados a estratégia corporativa e soluções inovadoras da companhia, tenho certeza que alcançaremos as metas propostas”, afirma o executivo.

Comité iniciou a carreira há mais de 17 anos na IBM Brasil e, desde então, exerceu importantes funções em grandes empresas de tecnologia.  Foi gerente regional de canais da Apple e diretor na unidade latino-americana da Blackberry, cargo que ocupou até dezembro de 2014. Ele é formado em administração de empresas e ciências da computação, com especializações em marketing e finanças no Brasil e nos EUA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile