Creditran adota solução para verificação e autenticação de transações

0

A Datablink anunciou nesta terça-feira, 16, que a Creditran – Cooperativa de Crédito Mútuo dos Despachantes de Trânsito dos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul adotou sua tecnologia para fortalecer a segurança on line e ampliar oportunidade de negócios.

Após a implementação através do Datablink API, mais de 1700 membros institucionais da cooperativa já estão utilizando os autenticadores da empresa para provar suas identidades online e evitar de forma pró-ativa fraudes durante transações financeiras.

O Datablink Management API oferece às organizações ferramentas e bibliotecas necessárias para o desenvolvimento dinâmico de aplicativos. Com baixo custo de administração e mínimo impacto ambiental e na performance, permite a integração tranquila de avançadas soluções de autenticação e assinatura de transações.

"Os membros da Creditran atribuem máxima prioridade à segurança", afirmou Moacir Custódio de Andrade, diretor geral da Creditran. "Além disso, consideramos a segurança uma ferramenta de negócios que auxilia a ampliar e fortalecer nossas linhas com facilidade. A tecnologia da Datablink é uma ferramenta vital que nos ajuda a manter uma poderosa segurança, oferecendo simultaneamente facilidade de uso e conveniência."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.