Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) SAS lança ferramenta de cybersecurity

SAS lança ferramenta de cybersecurity

0
Publicidade

Há tempos, os cibercriminosos estão mais espertos e aprimorando constantemente os seus métodos de ataque. Eles são capazes de permanecer dentro da rede de uma empresa por meses sem serem detectados, extraindo informações valiosas. Como a melhor defesa é o ataque, é necessário encarar essa ameaça como um problema de negócio. Por esse motivo que o SAS  lança o SAS  Cybersecurity.

A tecnologia correlaciona e analisa bilhões de transações diárias na rede com informações contextuais de negócios entre as empresas, tais como dados dos ativos, papéis funcionais de negócios e alertas de segurança existente. A solução aperfeiçoa e, em seguida, analisa dados em tempo real para capturar riscos de segurança. Essa visão clara de atividades normais e anormais ajuda as companhias a protegerem suas informações dos hackers.

Segundo Bryan Harris, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento de Cyberanalytics do SAS EUA, as atividades dos hackers estão envoltas em grandes quantidades de dados e são difíceis de serem detectadas. “As soluções de segurança existentes geram muitos alertas. Com o aproveitamento e enriquecimento desses dados em tempo real e aplicação de análises complexas de comportamento, a ferramenta é capaz de adicionar uma camada essencial de defesa cibernética”, informa.

O SAS Cybersecurity fornece uma lista precisa e priorizada de dispositivos de rede exibindo comportamento de risco que requer uma investigação imediata, o que reduz o número de alertas, garantindo o uso mais eficiente do tempo e de recursos das companhias. Com uma expertise diferenciada em Advanced Analytics eCybersecurity, a empresa aplica seu conhecimento para auxiliar as organizações na identificação de riscos cibernéticos e a combater as ameaças de forma proativa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile