Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Softtek inaugura novo escritório sustentável em São Paulo

Softtek inaugura novo escritório sustentável em São Paulo

0
Publicidade

A Softtek inaugura um novo escritório com 2.200 m² no bairro de Alphaville, em Barueri (SP), que inclui as melhores práticas de sustentabilidade, integrando áreas verdes com os edifícios comerciais, o que proporciona qualidade de trabalho e bem-estar, fatores fundamentais de produtividade.

A mudança vai de encontro à estratégia e ao posicionamento global da companhia, que nos últimos anos atualizou boa parte de suas instalações e tem estado atenta às tendências que unem qualidade de vida e geração de valor por meio da tecnologia. Um exemplo desse movimento foi a recente aquisição dos direitos de propriedade intelectual da BlauLabs e a criação da Softtek BlauLabs, uma nova entidade que servirá como centro de pesquisa para as soluções de Smart Energy Management e Utility Solutions, com foco em desenvolver soluções de IoT na nuvem para a sustentabilidade e a gestão de energia para serviços públicos, indústrias, cidades e infraestruturas inteligentes.

Outros passos importantes nessa direção foram as parcerias firmadas com a Microsoft e a Salesforce para soluções na Nuvem. “São dois grandes players do mercado, que complementarão o nosso portfólio de soluções e nos ajudarão nesse processo de evolução e crescimento”, diz a presidente e CEO global da Softtek, Blanca Treviño.

Outras ações da Softtek são: a contratação de novos executivos; a criação de equipes com as mais diversas formações; a renovação recente de grandes contratos alavancados pela automação e a digitalização de processos de negócio, e a possibilidade de aquisição de novas empresas, que venham a expandir o portfólio da companhia.

Liderada por Blanca Treviño, a Softtek está presente em mais de 20 países, tem cerca de 12 mil profissionais e possui mais de 400 clientes ao redor do mundo.

Segundo o CEO da Softtek no Brasil, Miguel Saldívar, apesar da turbulência política e econômica em que vive o Brasil, o país continua sendo um mercado de infinitas oportunidades. “Crescemos em 2016, mesmo com a crise e, em 2017, pretendemos manter o ritmo”, ressalta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile