Pegasystems inicia operações no Brasil com lançamento de solução no CIAB

0

A Pegasystems Inc. anuncia o início de suas operações no Brasil com a abertura de um escritório em São Paulo para oferecer toda a sua linha de produtos no Brasil e na América Latina. Ela desenvolve soluções de CRM, automação de processos, robótica e inteligência artificial com uma abordagem omni-channel, sendo reconhecida como líder pelo Quadrante Mágico do Gartner por nove anos seguidos devido à sua capacidade de personalizar interações com o cliente.

"Nossa expansão pelo Brasil e América Latina nos ajudará a entender melhor as demandas de nossos clientes e parceiros na região e, assim, poderemos ajudá-los ainda mais nas especificidades de seus negócios", destaca Alan Trefler, fundador e CEO da Pegasystems.

No CIAB FEBRABAN lançou no Brasil o mais novo produto da companhia, o Pega Infinity, software corporativo que consolida, de forma personalizada, as interações com clientes e promove automação de processos digitais. A Pega já atua com grandes players, como o banco Santander e a operadora de telecomunicações Oi, sendo os setores Financeiro, Seguros e de Telecomunicações prioritários no país numa primeira fase de atuação.

O Pega Infinity proporciona um intercâmbio sem limites, promovendo interações inteligentes entre instituições e usuários por qualquer canal, além de unificar as interações com o cliente e promover a automação de processos digitais de ponta a ponta, o lançamento reduz a complexidade das tarefas diárias. Outro benefício do software é a capacidade de desenvolver aplicações no-code escaláveis. De acordo com a transformação digital desejada pelo cliente, a Pegasystems provê apps sempre atualizados, fáceis de alterar e prontos para uso em qualquer lugar.

Fundada há 35 anos, em Massachusets (EUA), a Pega conta com mais de quatro mil colaboradores em 38 países, tendo Estados Unidos, Reino Unido e Austrália como suas principais bases, faturando anualmente 892 milhões de dólares. A Oi é um dos grandes clientes da Pega no Brasil e alcançou resultados expressivos com seu primeiro ano de implementação. Estima-se uma economia de centenas de milhares de dólares que geraram aumento de taxas de conversão em 38% e crescimento de receita por usuário em 12%. Com a plataforma da Pega, foi criado um sistema unificado e eficiente para 22 operações, nove mil agentes de central de atendimento e 1.000 lojas beneficiando um universo de 70 milhões de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.