Publicidade
Início Serviços Gerenciamento SoftExpert e Kodak Alaris fazem parceira para acelerar inovação em processos

SoftExpert e Kodak Alaris fazem parceira para acelerar inovação em processos

0
Publicidade

A Kodak Alaris, fabricante de uma extensa linha de scanners, e  SoftExpert, empresa global de soluções de software para melhoria de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, mostram no CIAB uma solução integrada entre equipamentos e software para gestão de conteúdo e processos empresariais.

Com a solução, os equipamentos Kodak Alaris e a plataforma da SoftExpert se complementam para oferecer ao mercado financeiro uma solução completa da digitalização até a gestão de conteúdo (ECM) e automação de processos (BPM). A novidade chega para atender ao novo cenário da transformação digital, onde a integração dos documentos aos processos empresariais é uma peça fundamental para o sucesso dos negócios.

O SoftExpert ECM, permite a gestão de todo o ciclo de vida do conteúdo organizacional, assegurando o acesso rápido à informação correta para que os processos possam fluir com agilidade, aumentando a rastreabilidade e controle das informações e reduzindo drasticamente a circulação de documentos impressos. O SoftExpert BPM automatiza a gestão de todo o ciclo de vida dos processos, desde a definição e modelagem dos fluxos, implementação e controle da execução, até a mudança e melhoria continua fundamentada por indicadores de eficiência e de eficácia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile