Publicidade
Início Notícias Comunicações LGPD na pandemia e no novo normal é tema de Live da...

LGPD na pandemia e no novo normal é tema de Live da TI INSIDE

1
Publicidade

Assim como quase tudo nas nossas vidas, a Covid-19 trouxe à questão da proteção da proteção de dados, novas perspectivas, novas ideias e, evidentemente, novos desafios.

E na era pós-Covid, o novo normal, esse será essencialmente digital com desafios que tocam a LGPD em matéria de IA, IoT, Big Data e Cloud Computing. Um tema obrigatório para profissionais envolvidos nas áreas legal, de tecnologia e compliance das organizações de todos os setores.

O tema será debatido por Gustavo Artese, sócio do Viseu Advogados; Clarissa Luz, sócia de Proteção de Dados e Direito da Tecnologia do Felsberg Advogados e Paulo Lilla, responsável pela área de Tecnologia, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual de Lefosse Advogados

Venha participar dessa discussão em LIVE que acontece dias 23 de junho, das 10 as 11h30, com especialistas relevantes, de modo a conhecer todo esse contexto e assegurar a boa gestão da sua empresa e garantir sua adequação ao desafio imposto para implantação da lei de privacidade e proteção de dados das organizações.

Mais informações e inscrições no site http://securetalks.com.br/, pelo telefone – whataspp 11-3138-4619 e-mail info@tiinside.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile