CADE aprova compra da Linx pela Stone

1

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE – aprovou hoje, por unanimidade e sem restrições, a combinação de negócios entre Linx e Stone, entendendo que o resultado é positivo para o mercado.

O objetivo da combinação de negócios de ambas as companhias é aprimorar a oferta de soluções completas de gestão e pagamentos, facilitando o dia a dia do negócio do empreendedor brasileiro e potencializando a inovação e a transformação digital de todo o comércio brasileiro.

"Estamos muito felizes com este desfecho", ressalta Lia Matos, COO e CSO da Stone. "Essa união reforça a missão da Stone de ser a principal parceira do empreendedor brasileiro e abre um universo imenso de oportunidades de crescimento e inovação para nossos times internos e parceiros, mas, principalmente, para os nossos clientes", completa. Lia ainda reforça que o Brasil ganha, e muito, por contar com uma estrutura como o CADE, que atua para manter um ambiente concorrencial sadio.

A partir de agora, os pequenos e médios donos de negócios terão acesso às soluções de gestão da Linx e os grandes varejistas terão novas opções de serviços financeiros à disposição por meio da Stone.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.