Capgemini anuncia a chegada de Vitor Mariath como diretor de Cloud e Data Services no Brasil

0

A Capgemini anuncia a chegada de Vitor Mariath como diretor de Cloud e Data Services no Brasil. Como parte de sua atribuição, ele irá reforçar a performance dos serviços de Cloud no país, uma das 7 prioridades globais definidas pela Capgemini para 2021.

"Cloud e Data é um pilar estratégico de negócios para a Capgemini no Brasil. A chegada do Mariath reforça nosso objetivo de gerar valor aos negócios dos nossos clientes por meio de tecnologias inovadoras. Nossas ofertas de Cloud ampliam o leque de plataformas e soluções para endereçar as oportunidades e desafios de mercados em constante transformação, permitindo a otimização do uso de recursos e facilitando escalar projetos. A experiência do Mariath será fundamental para impulsionar nossa prática, alinhada com as prioridades globais", afirma Maurizio Mondani, CEO da Capgemini no Brasil.

O executivo traz uma rica experiência em arquitetura e liderança de projetos de migração de datacenters, Cloud, transformações de Workloads e modelos operacionais, com mais de 10 anos liderando times técnicos de operação e transformação de diversas plataformas. Seu cargo anterior foi como Cloud Consultant Technical Leader para América Latina na IBM, e na Capgemini ele vai comandar o time de Cloud dentro da unidade de negócios de CIS (Cloud & Infrastructure Services), trabalhando em conjunto com os times de Aplicações e do AIE Brasil (Applied Innovation Exchange), bem como a equipe comercial, especializada em indústrias. Seu principal foco será na oferta e entrega de soluções avançadas de migração para nuvem, arquitetura de Clouds pública, privada e híbrida, além de ofertas "as a Service" para os clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.