Think IT celebra 15 anos de mercado e anuncia nova diretora de Customer Success

0

A Think IT, empresa brasileira fundada em 2006 e especializada na gestão de infraestrutura de TI e segurança, celebra 15 anos de mercado e anuncia mais um investimento no time executivo para fortalecer sua expertise para os seus clientes.

Com foco em atender novas demandas que o mercado nacional tem apresentado, e para sustentação de um crescimento estratégico do escopo de trabalho, acaba de chegar à equipe Viviane Lusvarghi, que ocupará o cargo de Diretora de Customer Success. O objetivo é que a contratação de uma CIO do mercado para integrar o time da Think IT, com a visão dos clientes e alinhada às estratégias deles, traga ganhos significativos para ambos os lados, como proximidade, performance, personalização e excelência operacional.

A chegada da Viviane dará continuidade ao plano de investimento que a Think IT tem feito para ampliar sua participação no mercado brasileiro, por meio de serviços personalizados para seus clientes, que garantam apoio estratégico na jornada de transformação digital deles. Essa customização pode inclusive, transcender o atual portfólio da empresa para atender aos objetivos estratégicos das companhias. Essa é uma posição estratégica para a Think IT e a executiva reportará diretamente ao CEO da empresa.

"Queremos que essa posição nos traga a visão e a percepção dos nossos clientes sob a ótica de uma pessoa de dentro da nossa companhia. Dessa forma, poderemos antecipar as necessidades deles, criando uma relação de parceria e um serviço consultivo focado no sucesso dessas empresas", reforça Marco Lorena, CEO da Think IT.

A executiva acumula mais de 20 anos de atuação em grandes empresas, sempre em posições de liderança: foi gerente de TI da Expand; diretora de TI da TPV / AOC / Envision; CIO da Santher; superintendente de TI da Cidade Matarazzo e, mais recentemente, CTO da Driven.CX. "A bagagem técnica é importante para me ajudar a entender o papel da tecnologia na estratégia de negócio. Aliado a isso, meu papel na Think IT será elevar o nível da experiência do cliente, criando soluções efetivamente customizadas que podem ir, inclusive, além do portfólio oferecido atualmente", explica Viviane Lusvarghi.

Ao longo de sua carreira, Viviane ajudou as empresas a utilizar a tecnologia para ir além da transformação digital: treinou equipes, liderou processos de spin-off e integrações, conduziu projetos que proporcionaram mais agilidade nas tomadas de decisões e melhor atendimento aos clientes, reduziu em 25% as despesas de TI com a utilização de novas tecnologias e outsourcing de infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.