Publicidade
Início Gestão Cloud WSO2 adquire empresa de cloud native Platformer

WSO2 adquire empresa de cloud native Platformer

0
Publicidade

A WSO2 anuncia duas novidades que irão ajudar a acelerar a disponibilização de aplicativos cloud native no mercado. A primeira é o Choreo, a nova plataforma de integração como serviço (iPaaS), para engenharia cloud native, que está agora em sua fase beta aberta ao público. Além disso, a WSO2 adquiriu a Platformer, criadora de uma plataforma de aplicativos cloud native para o já conhecido sistema de código aberto Kubernetes.

A Platformer, empresa de tecnologia que opera na Austrália e no Sri Lanka, é a primeira aquisição da WSO2 desde sua fundação em 2005 e abre caminho para um crescimento ainda mais escalável.

Milhares de companhias já usam as soluções de código aberto e cloud native da WSO2 para o envio de mais de 18 trilhões de dados por ano. Com o Choreo, a WSO2 utiliza sua tecnologia líder de mercado para que desenvolvedores possam criar, pela primeira vez, produtos digitais e soluções low-code e pro-code simultaneamente. O iPaaS do Choreo fornece uma plataforma totalmente inclusiva para criação de integrações, serviços e APIs, indo do conceito à produção em poucas horas.

A integração da tecnologia da Platformer irá aprimorar as capacidades do Choreo de disponibilização de Kubernetes para suportar múltiplas regiões, provedores de nuvem e até nuvens privadas. Ainda permitirá que o Choreo expanda além da linguagem de programação open source Ballerina para suportar gerenciamento de aplicativos DevOps cloud native em qualquer ambiente Kubernetes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile