WCIT 2012 terá a Assespro Nacional como representante do Brasil

0

Com foco principal em debater e criar uma perspectiva única sobre a sociedade digital global, o World Congress on Information Technology 2012 (WCIT) espera receber em três dias de conferência mais de 100 palestrantes gabaritados e atrair mais de três mil delegados de mais de 80 países. A 18ª edição do evento acontecerá em Montreal, no Canadá, de 22 a 24 de outubro.
O Brasil será representado no congresso pela Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação), que tem o objetivo de mostrar o potencial do mercado brasileiro para as demais nações.
Um dos destaques do evento será o apresentador de rádio e televisão Larry King, que irá palestrar sobre ‘A Era Digital e Seu Impacto na Sociedade’ com foco nas mudanças e soluções na evolução da tecnologia e o futuro da inovação.
A Assespro Nacional também irá aproveitar o evento, que acontece a cada dois anos sempre em diferentes países, para apresentar o Brasil como candidato para sediar o WCIT 2016.
Os principais temas do evento serão debatidos por experts como Robert Youngjohns, presidente da Microsoft na América do Norte, Wim  Elfrink, CGO da  Cisco,  Tom  Jenkins, executive chairman e chief strategy da Open Text,  Bernard Charlès, CEO da Dassault Systèmes, Andrew P. McAfee, pesquisador do MIT e outros.
Para Luís Mário Luchetta, Presidente da Assespro Nacional, é extremamente válido para o país estar envolvido em eventos internacionais deste tipo. “Temos um setor de tecnologia da informação com um potencial imenso. Somos a sexta maior economia mundial. O mercado brasileiro só tende a crescer com o passar dos anos, e temos que nos valer disso. Participar de eventos internacionais é nos inteirar de tendências e poder estar sempre na vanguarda”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.