Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Deal Group abre filial nos EUA para atuar como integradora full provider...

Deal Group abre filial nos EUA para atuar como integradora full provider de TI

0
Publicidade

As operações da Deal Group ultrapassaram as fronteiras do mercado brasileiro. A empresa iniciou a sua fase internacional com a abertura de uma filial nos Estados Unidos.

Comandada por Ivan Salina Fernandes, a Deal International Corporation terá como objetivo atender aos clientes multinacionais – alguns dos quais já são clientes da Deal no Brasil.

Faz parte dos planos, também, prospectar novos negócios no exterior, começando pelos setores financeiro e empresarial.

Integradora full provider de tecnologia da informação (TI), a Deal pretende oferecer no mercado internacional um amplo portfólio de soluções voltadas para aplicações móveis, ambiente Microsoft e Java.

A oferta inclui ferramentas de business inteligence (BI), gestão de relacionamentos (XRM), gerenciamento de processos de negócios (BPM), gestão de projetos e governança de TI, além de serviços de fábrica de teste e de requisitos.

“Teremos toda uma estrutura de profissionais e de recrutamento para proporcionar aos clientes a mesma qualidade dos serviços no Brasil”, afirma Fábio Hayashi, CEO da Deal.

O planejamento de longo prazo da Deal contempla a busca de investidores em um mercado mais maduro e com a TI mais desenvolvida, com possibilidades, inclusive, de abertura de capital na bolsa de valores americana.

“Nosso objetivo é buscar novos investimentos com essa ação e ampliar ainda mais nossos negócios globalmente”, complementa Hayashi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile