Submarino Viagens passa a oferecer serviço de aluguel de carros

0

O Submarino Viagens acaba de fechar uma parceria com a Amadeus, plataforma de tecnologia para empresas de turismo, para oferecer uma ferramenta de aluguel de carros em seu site. O serviço está disponível para destinos nacionais e internacionais, em parceria com as principais locadoras de veículos.

A ferramenta desenvolvida pela Amadeus é uma solução que torna fácil a utilização do usuário, ampliando a oferta de serviços que contemplam reserva online de passagens aéreas, hospedagens, cruzeiros marítimos, seguro, translados e atrações turísticas.

A Amadeus Cars Plus HTML é uma solução online plug & play fácil e intuitiva que não requer recursos de desenvolvimento e entrega toda a funcionalidade de um sofisticado aplicativo de reserva de carros. Com mais de 50 parâmetros de customização diferentes, os portais de viagens podem criar uma solução personalizada de reserva de carros com um visual e uma sensação que corresponda as suas necessidades específicas, com investimento muito baixo em tempo real.

"Em períodos desafiadores e competitivos, é importante confiar em soluções de tecnologia que possam fornecer a melhor experiência de reserva. O Amadeus Cars demonstra nosso comprometimento em entregar soluções intuitivas que auxiliam os provedores de viagens a se destacarem na multidão", diz Peter Altmann, líder do Amadeus Cars.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.