Vault implanta Salesforce para incrementar gestão de vendas

0

A Vault, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), implantou a Salesforce, uma solução para gerir todas as atividades referentes a vendas, produtividade de equipes, metas, informações estratégicas, além de outras funções.

A ferramenta acompanhará todo o ciclo de negócios da área comercial: da prospecção à finalização da proposta, disponibilizando planilhas com estatísticas de todas estas fases, o que irá facilitar o andamento dos processos e, consequentemente, alavancar os resultados.

"Optamos pelo sistema pela versatilidade, simplicidade e praticidade na gestão das informações comerciais, integrando todas as ações relativas ao esforço de vendas. Será um grande benefício a todos os envolvidos, tanto no pré-vendas como no pós-vendas, resultando em um melhor atendimento e no aumento da satisfação do cliente", afirma Vinicius de Luca, diretor comercial da Vault, que espera um incremento de 15% na produtividade da área comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.