Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Netskope anuncia operação de datacenter na América Latina

Netskope anuncia operação de datacenter na América Latina

0
Publicidade

A Netskope, empresa fornecedora de soluções de segurança na nuvem CASB – Cloud Access Security Broker, anuncia operação de data center na América Latina – que será baseada em São Paulo (SP) – e visa melhorar a experiência de seus clientes corporativos latino-americanos com maior desempenho em processamento, recursos e infraestrutura, além da proximidade geográfica.

Para dar continuidade à sua estratégia de ampliar rapidamente os investimentos na América Latina, a Netskope também concluiu seu processo de abertura de empresa no Brasil e abriu escritório em São Paulo, na região dos Jardins (Zona Oeste da capital) e investiu em novas contratações para os times de pré-vendas e professional services, liderados por Alain Karioty, diretor regional na América Latina.

A operação começará nesse mês de julho e irá atender aos clientes da América Latina (no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru) – que anteriormente tinham suas operações suportadas por um datacenter nos Estados Unidos. Sua capacidade é extremamente escalável, a partir da demanda dos clientes da região.

Visando assegurar a implementação com sucesso de suas soluções e acompanhar o dia a dia das demandas dos clientes, a Netskope também acaba de concluir o processo de abertura de empresa no Brasil (CNPJ) e inaugura escritório em São Paulo na região dos Jardins.

Suas soluções Cloud Access Security Broker são indicadas a empresas que possuem aplicações na nuvem controladas pelo departamento TI, como por exemplo Office 365, Google Suite e para aplicativos de redes sociais, como Facebook e LikedIn, por exemplo. Mas também àquelas organizações as quais os usuários fazem uso de muitas aplicações na nuvem que não são administradas de forma centralizada pela TI; às empresas que contam com profissionais que acessam aplicações de qualquer lugar e hora em uma infinidade de dispositivos; às organizações que não desejam bloquear todas as aplicações e preferem controlar o que as pessoas fazem nelas, entre outras.

Fundada em 2012 nos Estados Unidos, a Netskope possui hoje mais de 500 profissionais no mundo, sendo cerca de 300 engenheiros focados em desenvolver novas funcionalidades à sua plataforma de segurança em nuvem. Conta com 45 patentes em quatro categorias e com mais de 100 patentes em processo de avaliação. A companhia recebeu investimento de mais de US$ 230 milhões e é independente financeiramente. Desde sua fundação, a companhia aponta crescimento de mais de 100% ano a ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile