Publicidade
Início Notícias Negócios Nova parceria da Algar Telecom apoia gestão tributária

Nova parceria da Algar Telecom apoia gestão tributária

0
Publicidade

O Brasil é o país onde as empresas destinam maior tempo para declarar todas as obrigações tributárias, de acordo com um levantamento feito pelo Banco Mundial. Cerca de 1.958 horas ao ano são destinadas a essas declarações. É nesse contexto que a Algar Telecom anuncia uma nova parceria voltada ao gerenciamento tributário, com a Busca.Legal.

A empresa é especializada na utilização de Inteligência Artificial para a área Fiscal e ganhadora do IBM Watson Build Award Latin American Champion 2017, parceira de negócios da Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 18 milhões de situações tributárias.

Buscando otimizar a gestão fiscal de seus clientes, a Algar Telecom já havia anunciado anteriormente uma ação conjunta com a Systax. A nova parceria com a Busca.Legal se deu após a realização de um levantamento realizado pelo Grupo Algar, que identificou as principais dores dos clientes MPE (micro e pequenas empresas).

Entre as dificuldades apontadas, uma delas era fazer a gestão tributária de seus itens. Com isto, fomos no mercado buscar parcerias que facilitassem de forma simples e inovadora este acompanhamento tributário dos itens pelos nossos clientes”, explica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile