Tecnoset vence licitação da Secretaria de Saúde de Minas

0

A Tecnoset IT Solutions, especializada em terceirização de impressão, a vencedora da licitação na Secretaria da Saúde do Estado de Minas Gerais. Com um lance de cerca de R$ 750 mil, a empresa ganhou a concorrência para prestar serviços de impressão departamental daquele órgão.

Segundo diretor de TI da secretaria, Helio Amilton Garcia Júnior, a opção pelo outsourcing em detrimento da aquisição de equipamentos levou em conta redução de custos, melhoria da gestão e da qualidade e não ser necessário nenhum investimento inicial. ?Reduziremos os gastos com impresssão em 50%.? ?Os usuários estão muito satisfeitos com a mudança, a profissionalização do serviço só trouxe benefícios?, completa.

Com volume mensal em torno de 600 mil páginas distribuídas em três sites, o projeto teve sua implantação concluída em julho. Foram instaladas 28 multifuncionais a laser monocromáticas, 15 impressoras a laser monocromáticas, uma multifuncional a laser colorida e 32 impressoras a jato de tinta coloridas. Além desses equipamentos, o contrato incluiu o fornecimento de servidor e software de gerenciamento e de bilhetagem, que permitem controle das impressões por usuário ou departamento. A Tecnoset também mantém um analista residente na Secretaria da Saúde.

?Hoje, a Secretaria da Saúde de Minas Gerais conta com um parque de impressão moderno e com a garantia de uma gestão completa e eficiente?, garante Paulo Fódor, gerente comercial da Divisão Governo da Tecnoset.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.