Magic Software registra 58% de crescimento global

0

A Magic Software, provedora de tecnologias para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios baseadas em Cloud Computing, mobilidade, SaaS, SOA e BPM, divulgou seu resultado referente ao segundo trimestre de 2010, no qual obteve crescimento de 58% em comparação ao mesmo período do ano passado. Na América do Sul, o crescimento em 2010 é de 15%, considerado ótimo pela companhia quando levado em conta que houve queda das receitas em 2009 na região.
O relatório também apontou que o lucro operacional do segundo trimestre e primeiro semestre de 2010 mais que duplicou em relação aos mesmos períodos do ano passado. O lucro operacional no primeiro semestre de 2010 duplicou, subindo para US$ 3,8 milhões, também em comparação com o mesmo período do ano passado. O lucro líquido do primeiro semestre de 2010 duplicou, subindo para US $ 3,8 milhões, também em comparação ao mesmo período do ano passado. O fluxo de caixa operacional no primeiro semestre aumentou 85%, resultando US$ 8,7 milhões em relação com o mesmo período do ano passado.
Ao comentar os resultados, o diretor executivo da Magic Software, Guy Bernstein, afirmou: "Tenho o prazer de informar que o impulso positivo e contínuo crescimento no segundo trimestre, com aumento da demanda por nossos produtos e oferta de serviços em todos os continentes".
Rodney Repullo, diretor da Magic Software Brasil – responsável pelas operações na America do Sul -, acrescenta que os resultados refletem o crescimento do mercado das soluções iBOLT Integration Suite (plataforma de integração) e uniPaaS (plataforma de desenvolvimento) na região: "Nosso crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2009 é considerado muito bom, tendo em vista que não tivemos uma queda em 2009 tão forte como outras regiões. Além disso, os principais impulsionadores desse crescimento continua sendo iBOLT e estamos iniciando os primeiros projetos com uniPaaS RIA após um 2009 de muita "evangelização" do mercado em torno das vantagens das soluções RIA para negócio baseadas na Cloud Computing. Soma-se a isto a crescente utilização do iBOLT pelos parceiros de integração, particularmente em projetos de Nota Fiscal Eletrônica, que somam mais de 150 projetos entregues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.