Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Painel sobre startups será um dos destaques de evento

Painel sobre startups será um dos destaques de evento

0
Publicidade

Medicina e tecnologia estão cada vez mais próximas. Com isso, surgem diversas startups com foco em saúde a cada dia. Para entender melhor essa realidade e debater qual o impacto da tecnologia na área de saúde, será realizada no dia 22 de agosto, próxima segunda-feira, a 7ª edição do Fórum Saúde Digital, no WTC Center, em São Paulo. O evento tem ainda como destaques temas como Big Data, IoT (Internet das Coisas), m-Health, entre outros. 

O Fórum apresentará uma série de paineis e palestras com especialistas em diferentes áreas de saúde e tecnologia. Entre eles, o painel “Startups e Novos Negócios na Saúde”. As startups vêm apresentando diversas soluções que prometem transformar o setor de saúde e apresentar novos modelos de negócios. Cada vez mais as pessoas estão se tornando protagonistas nos cuidados com a sua saúde graças a ajuda de programas e apps que acompanham dietas, sugerem treinos, controlam o uso de medicamentos, marcam consultas médicas ou apresentam conteúdos e dados para a orientação e tratamento de diversas doenças. Tudo isso pode ajudar o médico a se conectar ainda mais com seus pacientes e a ter uma visão mais próxima do dia a dia daquela pessoa. 

As startups do segmento de saúde e fitness estão cada vez mais populares. Dessa forma, surgem novos modelos de negócios que entram no radar de investidores e acionistas, pois possuem um enorme potencial de crescimento. Estarão presentes no Painel os empresários: José Augusto Vilhena, Gerente Geral da Vital Apps; Immo Oliver Paul, CEO da Carenet; Carlos Eli Ribeiro, CEO e sócio fundador da SOLLIS; e Fernando Vitti, CMO da Vitta. O painel “Startups e Novos Negócios na Saúde” está marcado para as 16h30. 

O 7º Fórum Saúde Digital acontece no WTC São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. Inscrições e informações no site http://www.forumsaudedigital.com.br/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile