Publicidade
Início Gestão Infraestrutura ABINC organiza missão empresarial para o IOT Solutions World Congress de Barcelona

ABINC organiza missão empresarial para o IOT Solutions World Congress de Barcelona

0
Publicidade

A ABINC – Associação Brasileira de Internet das Coisas – está organizando uma Missão de executivos brasileiros, do setor público e privado, para participarem do maior evento de Soluções de IOT do mundo – o IOT Solutions World Congress de Barcelona, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de outubro de 2017. O evento é organizado pela Fira Barcelona, a mesma empresa que realiza o consagrado evento anual Mobile World Congress.

O objetivo é dar a oportunidade aos participantes de conhecer os mais novos lançamentos de tecnologia no setor de Internet das Coisas, além de promover o networking com outros executivos globais que estarão presentes.

Durante o evento, a ABINC promoverá a apresentação do Plano Nacional de IoT, que será realizada pelo Dr. Thales Marçal Vieria Netto, do MCTIC – Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e que vai abordar as oportunidades do setor no Brasil para a próxima década. Outras duas apresentações estão programadas e que irão debater soluções de IoT e o mercado de IoT no Brasil.

A associação fará uma visita guiada pela feira e pela cidade de Barcelona e organizará encontros entre os principais expositores e instituições do governo da Catalunha e da Espanha.

A ABINC é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal incentivar a troca de informações técnicas e gerenciais, fomentar a atividade comercial, promover a atividade de pesquisa e desenvolvimento e representar os diversos agentes presentes no mercado de Internet das Coisas, junto às autoridades governamentais encarregadas das telecomunicações brasileiras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile