Publicidade

    Robô alimenta pet e ainda permite interação via smartphone

    0
    Publicidade

    A Petlove,  loja virtual de produtos pet, acaba de acrescentar no portfólio o alimentador eletrônico Hoison Babá Robô para Pet, permitindo  que as pessoas acompanhem o dia-a-dia do cachorro e o alimente de onde estiver.

    Basta o aparelho estar conectado em uma rede Wifi ou internet móvel para que os donos possam interagir com o animal, através de diversas funções, como alimentar, ver e falar com o pet. Além disso, é possível gravar chamados personalizados para avisar o animal que a comida está servida. A escolha de horário e quantidade pode ser feita de acordo com as particularidades de cada um. É viável também alimentar o animal em tempo real, pressionando o botão “Alimentar”.

    “Famílias que têm animais de estimação e precisam deixá-los sozinhos enquanto trabalham, geralmente ficam muito preocupados. Procuramos trazer uma tecnologia de ponta para que essa relação de amor não seja enfraquecida por motivos externos. Por isso, esse produto permite que o dono veja o pet, converse com ele e verifique se está tudo bem até a sua chegada em casa”, ressalta Márcio Waldman, médico veterinário e fundador da Petlove.

    A imagem de vídeo em HD e a alta sensibilidade do microfone proporcionam uma boa experiência  para todos. Acompanhado por um sistema de compartilhamento, os donos decidem se familiares e amigos de confiança podem ajudar a monitorar o pet. Uma grande ajuda para quem está disposto a auxiliar, mas muitas vezes não tem condições de estar no local em determinado dias ou até mesmo em viagens.

    Outra curiosidade sobre o produto é que ele registra e armazena dados do serviço na nuvem, sobre quanto alimento ele comeu nas últimas semanas, mostrando-lhe um relatório em seu smartphone. Além disso, a unidade lhe permite através da programação controlar um plano de alimentação saudável para o seu animal de estimação com base em seu comportamento alimentar e orientações de seu veterinário.

    O sensor inteligente de pesagem registra a quantidade de comida restante no alimentador com uma margem de erro de duas gramas. Com essa informação você saberá quando é hora de comprar mais comida.

    O sistema antibloqueio do alimentador facilita a saída da ração. A unidade possui slot interno para pilhas que fornecem um suporte de energia de emergência que permite ao alimentador manter as funções básicas pré-programadas em caso de falta de energia ou se o alimentador perde a conexão à internet. Estas pilhas poderão durar até 24 horas.

    Em caso de perda de sinal o alimentador Hoison possui um sistema especial de auto conexão que mantém o aparelho ligado sem a necessidade de reiniciá-lo. Fabricado em plástico ABS, o item não agride a saúde do bichinho e custa R$ 1.349,90.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile