Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Stilingue passa a monitorar Instagram Stories

Stilingue passa a monitorar Instagram Stories

0
Publicidade

Cada vez mais, o monitoramento de redes sociais é estratégico para as empresas. Mesmo assim, até recentemente, as marcas brasileiras não contavam com uma ferramenta de monitoramento de uma das funcionalidades mais populares do Instagram: o Stories.

Para suprir essa lacuna, a Stilingue lançou um serviço que possibilita aos seus clientes monitorar fotos e vídeos no Instagram Stories. A solução inclui avaliações de impressões, alcances, saídas e replies, além de dicas para as próximas fotos.

O novo serviço traz ainda a possibilidade de moderação de comentários e anúncios no Instagram. Isso permite às empresas interagir com os seus seguidores e moderar as interações dos usuários com seus perfis digitais, incluindo até mesmo os dark posts.

Para Rodrigo Helcer, CEO da Stilingue, o Instagram Stories é cada vez mais relevante para as relações entre as marcas e seus públicos. “Em nosso compromisso com a inovação, temos muito orgulho de estar entre os primeiros do mundo a oferecer a possibilidade de gerenciar essa novidade no Brasil”, diz.

A plataforma é fortalecida por Inteligência Artificial que compreende padrões de linguagem, tendências e, segundo Helcer, é capaz de “resumir a internet”. O monitoramento é possível graças à parceria, inédita no Brasil, da Stilingue com o Facebook.

Além do Facebook, a Stilingue monitora portais de notícias, veículos impressos, rádio, televisão, fóruns, reviews de produtos, blogs, Twitter, Youtube e comentários associados a todas essas mídias. Entre seus clientes, estão empresas como Almap, DM9, Sunset, RG/A, W3Haus, Cubo, Mutato, Inpress, FSB, Ideal H+K, CDN, BRF e O Boticário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile