IT2S fecha parcerias e se lança como distribuidora de soluções de cibersegurança

0

Nascida como uma consultoria e treinamento de cibersegurança, a gaúcha IT2S fechou parcerias para aumentar seu ramo de negócios. A empresa se tornou distribuidora da CromiWAF e da Orev, duas fornecedoras de soluções de segurança, para a América Latina. Este será o primeiro passo para a expansão da IT2S no mercado latino-americano.

É preciso dizer que a companhia, que tem 11 anos de experiência em segurança, já trabalhava como revenda para a região Sul do Brasil. A IT2S já é parceira da Sophos e da Symantec, focada em clientes menores. Com os novos contratos, no entanto, surge uma diferença de atuação, onde a companhia vai passar a atender empresas maiores e outras revendas.

A operação na Argentina tem potencial para trazer US$ 300 mil para o faturamento da IT2S só em 2019. Segundo Niero, o número aumentaria a receita da empresa, não só pelo valor do dólar, mas também pela maior rentabilidade que o negócio traz à IT2S, que pode ser considerada pequena.

A empresa já atua como revenda da Orev e CromiWAF na região Sul do Brasil. Para flexibilizar a atuação internacional, a IT2S vai utilizar seu escritório na Califórnia para faturar em dólar e obter maior margem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.